Dicas de Como

Twitter dicas de como

Dicas de como beijar bem

Os adolescentes e jovens ficam muito inseguros quando o assunto é beijar, por isso buscam incansavelmente dicas de como beijar bem.

Ter calma é o mais importante e manter a língua no ritmo do beijo é essencial, mesmo se a intenção seja beijar bem lingua.

Beijar na boca é um ato natural, que surge da vontade e química do casal, por isso, escolher a pessoa certa e esperar o momento adequado estão entre as mais importantes dicas para beijar.

Na fase da adolescência é que vem a experiência de beijar, pois é o momento em que os amores, ficantes e namorados vem e vão com maior facilidade e freqüência.

Para beijar bem dicas como harmonia entre o casal são as mais importantes uma vez que beijar faz bem, mas beijar quem se quer, é melhor ainda.

Quem está de olho em dicas de como beijar bem deve se atentar às dicas do que evitar também, como na bater com os dentes, nem morder a língua do parceiro, entre outras.

Comece o beijo devagar, sem pressa nem euforia para que os lábios se sintam. Para beijar bem de lingua, não a mova muito rápido para que o beijo seja profundo.

Ao beijar na boca, não a abra muito e nem mexa demais com a cabeça.

A medida que o relacionamento vai se aprofundando, o beijo vai ficando melhor e a sensação de se estar beijando bem vai aumentando.

É muito difícil definir o que é beijar bem, porém existem “defeitos” em um beijo que acabam caracterizando-o como um beijo ruim. Assim é o beijo muito molhado, por isso, para beijar na boca, não é necessário afogar o outro. Controle a saliva.

Deixar o beijo apenas no comando do outro também é um erro. Participe e tenha iniciativa. Se você não tem muita criatividade, utilize jogos de beijar.

Mantenha a boca cheirosa, com chicletes, balas ou sprays. Assim, você ficará mais a vontade na hora de beijar.

Para as meninas, entre as dicas para beijar, não pode faltar a do batom. Utilizar batons cremosos e de má qualidade transformarão o beijo em uma lambança. Ah, e os meninos odeiam.

Como já dissemos, beijar faz bem e até elimina calorias, porém nem todo lugar é adequado para beijos longos e profundos. Tenha bom senso.

Deixe uma resposta