COM 7 DICAS PRÁTICAS E VIVENCIADAS COM BASE NO MEU ATENDIMENTO, VOCÊ APRENDER COMO REVERTER UM MAL ATENDIMENTO E GARANTIR A RECOMPRA


Pegar Oferta

COM 7 DICAS PRÁTICAS E VIVENCIADAS COM BASE NO MEU ATENDIMENTO, VOCÊ APRENDER COMO REVERTER UM MAL ATENDIMENTO E GARANTIR A RECOMPRA

Olá, Sou a Cah recomenda! Tenho experiência no ramo do callcenter desde 2008, eu quero replicar o conhecimento e ajudar a empresa a tratar bem o seu cliente, meu e-book é para operadora de telemarketing que tem interesse em seguir carreira e sair da P.A (ponto de atendimento), comecei como assistente de atendimento e hoje sou coordenadora de atendimento pós vendas, ainda estou na faculdade e vou fazer valer esse diploma, essa sou eu.

Então se você procura pelo melhor comissionamento, está no lugar certo, o meu é o que tem o máximo de comissão, então já sabe, arrasa na venda, enquanto eu replico meu conhecimento e minha experiência no telemarketing

» VER ESTA OFERTA

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *