Dicas de Como

Twitter dicas de como

Dicas de como dar o primeiro beijo

Se você é BV (boca virgem) está no lugar certo. Nossas dicas de como dar o primeiro beijo irão ajudá-lo ao relaxar e perder a o medo.

A maior dúvida de quem nunca beijou é como dar o primeiro beijo, não importa a idade uma vez que é comum ouvir dúvidas sobre o primeiro beijo vindas de jovens em torno de 16 anos, porém não é rara esta situação também aos 19 anos.

Os namoricos começam na escola, quando encontramos nosso primeiro amor e nos deparamos com a incansável dúvida de como se beijar.

É importante que o primeiro beijo não seja banal, com qualquer pessoa, apenas para deixar de ser BV. Escolha com carinho uma pessoa que também esteja interessada em você. Cerque o beijo de muita amizade, abraços e carinho.

É muito complicado explicar como beijar pela primeira vez, pois cada pessoa beija de uma forma e o beijo varia de acordo com o parceiro ou parceira em questão.

É importante saber que não é fácil notar que a pessoa está no primeiro beijo de sua vida, principalmente se houver calma e harmonia.

O certo é que para aprender como se beijar, só beijando, sem nervosismo, nem pressa, com uma pessoa especial. Mexa pouco a cabeça, controle a saliva e vá devagar para não bater os dentes.

Em se tratando de beijo de lingua, a dúvida é como dar o primeiro beijo de lingua perfeito. Vamos dar algumas dicas de como dar o primeiro beijo de lingua.

Em um copo pequeno, coloque gelo. Agora, tente pegar o gelo com a linha.

Utilizar uma laranja para treinar o primeiro beijo também é uma boa saída. Chupe uma laranja partida em quatro. Enquanto isso pressione a língua para tentar amassá-la.

Há quem treine o primeiro beijo até no cotovelo. Isso mesmo, no cotovelo. Para isso, dobre-o e aproxime-o da boca. Passe a língua como se este fosse seu primeiro beijo de língua.

Fechar os olhos durante o beijo dará o clima necessário para um bom relacionamento.

Deixe uma resposta