Dicas de Como

Twitter dicas de como

Dicas de como decorar casa nova

Uma das questões mais difíceis é agradar a todos na casa. Os móveis, a posição de suas estantes, ou simplesmente um ambiente de acordo com o seu gosto. Pode parecer complicado, mas, casas e apartamentos, podem estar em perfeita harmonia. A importância da decoração dos interiores dá um toque pessoal e traz um pouco da personalidade de cada cômodo.

Não é necessário gastar muito, basta um pouco de criatividade e assim você poderá decorar seus ambientes. Mas não podemos esquecer que a decoração da sala é primordial. Já que, chegar a casa, sentar ao sofá, ligar a TV ou até mesmo por uma música, e também como receber amigos são situações do cotidiano, e nessas horas o conforto e bom gosto contam e muito.

A sua sala de estar pode ficar decorada com apenas algumas mudanças, basta ter em mente suas funcionalidades e encaixar com o seu gosto. Observar o espaço, ver posição de algum móvel, estante.

Colocar plantas para trazer vida, quadros para deixar o ambiente mais alegre, e se possível fazer uma nova pintura. Objetos em excesso devem ser retirados, salas pequenas não comportam com muitos acessórios, pois estes a deixam pesadas e desagradáveis. E o principal, deixar este ambiente com uma de entrada de luz. Mas também nada exagerado caso queira apenas relaxar no sofá, no entanto vale verificar se o seu sofá é confortável. Outra dica dispor de um pequeno espaço, caso queira para a leitura.Nesta área a iluminação precisa ser melhor, o uso de uma poltrona num ponto de luz mais forte é essencial.

Para decorar não existe muito segredo, às vezes não é necessário gastar, com alguns itens da sua casa você pode fazer estas mudanças. Então antes de ir atrás de um profissional observe sua sala, ou sua casa e veja o que ela precisa para ter a sua personalidade, e ainda o melhor vem depois, assim que estas salas estiverem decoradas você pode chamar seus amigos para conferir o ambiente e desfrutar de um lugar do seu gosto e principalmente aconchegante.

Deixe uma resposta