Dicas de Como

Twitter dicas de como

Dicas de como deixar um homem louco

Cada um é cada um. Mas algumas regras servem para todos. Com criatividade, é possível criar técnicas próprias com base no gosto do parceiro e em dicas de como deixar um homem louco.

Use a língua de forma atrevida nas preliminares. Passear com a língua na boca do parceiro fará com que ele conte os segundos para que ela dessa e comece o sexo oral.

Para proporcionar sensações diferentes, varie na temperatura da boca. Beber água gelada um pouco antes, prendendo-a na garganta por um tempinho o levará às alturas. Não há nada mais eficiente para conquistar um homem na cama do que o sexo oral prazeroso, assim como deixar um homem louco com um beijo o fará refém.

Capriche na lingerie, que deve ser sexy e de cor apimentada, como vermelho ou preto. Bege nunca.

Outra dica de como deixar um homem louco na hora H é passar um perfume antes de deitar. Esse pode ser o ponto-chave da noite e dê início às preliminares.
Seduzir um homem não é tarefa das mais fáceis. Algumas mulheres o conseguem de forma natural, pois são sedutoras e mantêm uma postura atraente. Ter confiança e manter um olhar irresistível é indispensável. Além da postura do corpo, a voz deve ser sexy e fazer com que o homem fantasie.

Toque seu parceiro. Mexa os cabelos e sorria. Sinta suas reações e saiba como deixar um homem louco na cama.

Variar as posições na cama é importante para enlouquecer um homem. Tome aquele banho gostoso, lave os cabelos com um shampoo bem cheiroso, hidrate a pele e mantenha uma depilação impecável. Esta é a chave para conquistar um homem, porém deve estar aliada a carinho, atenção, companheirismo e amizade. Por mais que o relacionamento da cama seja bom, se não houver cumplicidade, o relacionamento não passará de sexo e tenderá ao fracasso.

Deixe uma resposta