Dicas de Como

Twitter dicas de como

Dicas de como engravidar

Enquanto as solteiras evitam, a todo custo, uma gravidez, algumas mulheres sofrem com a dificuldade em engravidar. Para ajudá-las nesta caminhada, preparamos algumas dicas de como engravidar, que devem ser seguidas à risca.

Todos sabemos que o periodo fertil da mulher está, em média, entre o 12º e 15º dia após o término do ciclo menstrual, por isso, neste período, é importante manter relações sexuais com o parceiro até que se confirme estar gravida.

A temperatura da mulher influencia no processo de fertilização. Durante o periodo fertil, quando a temperatura da mulher estiver mais alta será o momento mais adequado para engravidar. Meça com um termômetro e veja se há como engravidar rapidamente, de acordo com a temperatura do corpo.

Quem está em busca de dicas de como engravidar rapido deve eliminar de sua vida os cremes vaginais, que dificultam a chegada do espermatozóide até o útero.

Não é possível saber como se engravidar, por isso, a participação efetiva do parceiro é importante. Quanto mais excitado o homem tiver, mais espermatozóides ele ejaculará.

Como pode engravidar a mulher sem saber exatamente o periodo fertil? Pois é. A vagina solta um muco no periodo fertil. Utilize a consistência dele para se basear. Ao esticá-lo verifique seu rompimento. Quanto mais ele esticar sem arrebentar melhor, significando que você está ovulando.

Então, para diminuir as dúvidas, que são muitas, precisamos saber como posso engravidar.

O ideal é não urinar nem limpar a vagina após a transa, para não reduzir o número de espermatozóides em busca do óvulo.

É importante saber que tem como engravidar menstuada. Embora seja raro, isso pode acontecer com quem sofre de distúrbios menstruais e não tem um ciclo completo de 28 dias.

Quem não sabe como engravidar rapidinho e, mesmo depois de muitas tentativas não consegue ficar gravida, deve procurar um médico para ele analise o motivo da dificuldade de engravidar.

Se a dúvida é como engravidar de gêmeos, saiba que, caso a genética não seja favorável e na sua família não existam gêmeos, só será possível através de procedimentos médicos de fecundação.

É possível aumentar a fertilidade dos óvulos da mulher, para facilitar o desenvolvimento de dois ou mais bebês na mulher que quer ficar gravida.

Quem quer escolher o sexo do bebê, mas não sabe como engravidar de menina, por exemplo, pode tentar algumas técnicas nada cientificas, Entre elas a mais popular é a que leva em consideração que os espermatozóides que darão origem a meninas são mais lentos do que os masculinos, mas são mais resistentes, sobrevivendo por mais tempo.

Assim, ao se manter relações 2 ou 3 dias antes da ovulação os espermatozóides sobreviventes no dia da fertilidade serão de menina, pois os de meninos já estarão mortos.

Deixe uma resposta